My Little Pony Friendship is Magic; The Mane Six Cursors

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Gola com glitter

Gola com glitter

Hi Meninas, tudo??
 
Eu descobri uma gola MARAVILHOSA que dá um charme especial no look #personalidade! Dá pra fazer em casa, querem tentar? Qualquer coisa chame um adulto para te ajudar, tá?
 
Material:
Glitter
Cola para tecido ou de artesanato
Feltro
Botão bem pequeno
Agulha e linha (CALMA não vamos costurar nada muito complexo!!)
Um lugar que possa sujar MUITO!!! Eu forrei uma mesa com jornal, senão minha mãe me matava!
 Vamos começar?
Corte o feltro no formato de um arco, que caiba em volta do seu pescoço
De um lado, costure o botãozinho (pedi para minha mãe me ajudar). Deo outro lado, faça uma casinha para o botão. É só fazer uma casinha com a linha, igual na foto

 
Faça desenhos com a cola no tecido e jogue muito glitter por cima. Espere secar e você vai ver como fica bem charmoso!
PRONTO!!!! Agora é só colocar em volta do pescoço e abotoar! Fica lindo com qualquer camiseta! Colorida, estampada, branca... com uma blusinha preta fica chiquérrimo!!!
 
Curtiram?? Vocês gostam de gola assim? Eu adoro!
xoxo
       Da Rarity

Nenhum comentário:

Postar um comentário