My Little Pony Friendship is Magic; The Mane Six Cursors

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Descubra qual é a flor que mais combina com você!

Descubra qual é a flor que mais combina com você!

Oi meninas, tudo bem?
Eu AMO flor de cerejeira! Na verdade, eu amo todas as flores e achei esse teste muito incrível. Dá para descobrir qual é a flor que mais combina com o seu jeitinho. É só escolher a resposta que se parece mais com você! #top!


  • 1) O fim de semana está chegando! Quais são os seus planos?
  • a) Ir ao cabeleireiro
  • b) Organizar um karaokê com as amigas
  • c) Ver um filme bem romântico
  • d) Ver as tendências de moda no shopping
  • 2) Você tem uma festa. Qual é a primeira coisa em que você pensa?
  • a) Que penteado vou fazer?
  • b) Será que vai tocar aquela música que eu AMO?
  • c) Será que aquele gatinho vai estar por lá?
  • d) Que roupa eu vou usar?
  • 3) O que gosta de fazer quando está sozinha?
  • a) Faço as unhas e cuido do meu cabelo
  • b) Sozinha? Eu nunca fico sozinha!
  • c) Leio um romance ou fico sonhando acordada, mesmo.
  • d) Leio revistas de moda e blogs de estilo
  • 4) Como você descreve o seu estilo?
  • a) Gosto de estar sempre bem vestida e chique.
  • b) Gosto de roupas coloridas e de misturar estampas. Me visto de acordo com o meu humor.
  • c) Gosto de vestidos românticos, cheios de rendas, babados e laços!
  • d) Sempre uso o que está na moda. Sou antenada e procuro sempre por novidades.
  • 5) Como você se descreveria em uma palavra?
  • a) Sou uma menina vaidosa
  • b) Sou uma menina alegre
  • c) Sou romântica
  • d) Sou moderna

Resultado:
    Se você respondeu a maioria de a)
  • Sua flor é a orquídea! Você é uma menina independente, vaidosa e que gosta de estar sempre bem vestida, como a Rarity!

  • Se você respondeu a maioria de b)
  • Sua flor é o girassol! Você é bem humorada e cheia de vida. Adora festas e celebrações, como a Pinkie Pie!

  • Se você respondeu a maioria de c)
  • Sua flor é a rosa! Você é romântica, emotiva e adora sonhar acordada. É intensa em tudo o que faz, assim como eu a Rarity!

  • Se você respondeu a maioria de d)
  • Sua flor é a gérbera! Você é alto astral e gosta de cores vivas. Gosta de ficar ao ar livre e é super moderna como a Rainbow Dash!


 Gostaram do resultado? Eu já estou pensando em fazer um jardim bem colorido e cheiroso!
Beijinhos mil!


Rarity

Nenhum comentário:

Postar um comentário